21 outubro, 2004

Datemi Un Martello

Me lembrei de quando éramos pequenos. Minha mãe colocava um disco de vinil daqueles pequenos, que era inteirinho preto (inclusive a etiqueta) prá tocar na vitrola da sala. E quando começava o "Há Há Há" na caixa de som, podíamos estar em qualquer buraco da casa, que largávamos tudo, corríamos pra sala pra dançar ao som de Rita Pavone com minha mãe...
Era como se fosse o "Batsinal" prá gente....

Toda vez que ouço essa musica me emociono... Meus olhos enchem de lágrimas.... Eu volto prá uns 20 anos atrás e ainda consigo ver três toquinhos dançando e escorregando as meias na sala.... consigo ouvir o barulho de nossas risadas gostosas e espontâneas.... consigo sentir minha mãe segurando a gente pelas mãos e girávamos girávamos... e naquele momento éramos com toda a certeza as pessoas mais felizes do mundo.....

Mãe, hoje meu post é em sua homenagem.... não é aniversario nem nenhuma comemoração especial...
Só queria que você soubesse que te amo do fundo da minha alma... Com toda minha força..... Sou loucamente apaixonada por você, e hoje compreendo claramente o quanto vc é importante pra mim e o quanto foi fundamental para sermos, nós três, as pessoas que somos hj....
Não é novidade prá vc, porque eu sempre te falo isso... E sei tambem que todo filho fala isso.... mas vc é a the one.... É a mais doce, sensivel, meiga, sensata, prudente, carinhosa, amorosa, sábia, inteligente, delicada, culta, gentil, sincera, dedicada e todos os outros bons adjetivos que existirem na face da terra...

E se eu, um dia, for para os meus filhos, metade daquilo que vc foi pra gente, tenho absoluta certeza que eles serão as crianças mais felizes do mundo...... Assim como, Rita Pavone testemunhou que éramos e somos ainda hoje, as crianças mais felizes do mundo!!!!!!!!!!

Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Teo manifestou sua insanidade...

quando acredito que sua inspiração chegou ao auge, vc me surpreende ainda mais...
lembro de como era gostoso interromper a minha "dura rotina" de criança para celebrar momentos gostosos que eram rituais à parte. fico feliz que vc tenha experimentado isso, Lú, e desejo que muitas crianças da geração cibernética-jogos-de-rede possam experimentar estes "rituais" por muito tempo. não se esqueça a quem muito foi dado, muito será cobrado, vc deve passar essa ternura para frente, ok?
beijos.

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home