28 setembro, 2004

Paradoxal

Cada vez mais me surpreendo com algumas reações que tenho frente aos fatos. Não entendo direito quem sou ou o que me faz reagir de determinada maneira.
Reproduzo as palavras de meu amigo Ibere "Luciana pode ser o céu ou o inferno ao mesmo tempo, dependendo do dia da semana ou do jeito que acorda."
Navegar é preciso.... viver é navegar? Eu acredito que sim e que minha vida geralemente é um mar calmo, sereno... E curto-a ao sabor dos ventos.... As vezes, preciso pegar o timão e engatar todo o vapor para sair das encruzilhadas... E outras vezes, preciso ancorar e curtir a paisagem...

E neste momento estava ao sabor dos ventos, deixando a vida me levar.. e foi levando, levando levando......... até que de repente apareceu uma ilha, absolutamente repleta de romance, inteligencia, sensualidade, enigmas, sensibilidade, liberdade e (o melhor!) de uma atmosfera absolutamente instigante...

Tenho convicção que é só uma ilha... e que mais cedo ou mais tarde, terei de zarpar... mas o mesmo desejo que lançou os navegantes ao mar e o homem à lua, é o que me motiva a mergulhar nisso tudo......... O desconhecido...........

0 colocou as manguinhas de fora:

Postar um comentário

<< Home