14 agosto, 2004

Eu desisto....

Não me sinto triste. Não sinto raiva, nem desprezo.

Já estava preparada para as coisas que iria encontrar...... Minha melhor amiga continuando com seu "affair", onde, obviamente, a minha versão da novela parou no capitulo do arrependimento da moçoila. A regra é sempre empurrar a sujeira prá debaixo do tapete. Nada contra, cada um sabe qual a decisão é a mais adequada para o enredo da sua historia. Mas poderia ter sido informada e confesso que nao acharia ruim nao... Mas as pessoas tem medo da verdade.......

Pra completar minha noite com chave de ouro, meu rolo mau resolvido estava aos beijos com uma outra moçoila. que diga-se de passagem tb era do hall da fama...

A verdade é que me sinto incomodada... Uma sensação muito desconfortavel..... como se eu não fosse benvinda em um lugar.... era exatamente essa a sensação que tinha..... Que estava bancando a ridicula e que na verdade eu estava sobrando.... Pouco mais de uma hora, saí à francesa, com meu rabinho enfiado no meio das pernas e envergonhadissima de ter ido...

Curioso como os sentimentos são facilmente descartáveis... Amizades são descartadas, pessoas são descatadas. ora porque não entendem o que sentimos, ou porque não demonstramos tão claramente e tão intensamente quanto gostariam que demonstrassemos.

Gostaria muito que as pessoas pudessem me compreender. Pudessem saber exatamente que minhas complicações não são intencionais e não são pra ferir ou magoar ninguem. E nem porque eu nao esteja interessada.

Meus sentimentos são bagunçados, confusos, turbulentos. Acho que é porque a intensidade deles é tão grande que eu nao consigo reconhecer o q são. Quando amo, amo muito, profundamente, intensamente e apaixonadamente.

Mas se dou um passo pra frente e percebo que o piso bambeia, dou quatro pra tras. É uma mera questão de auto-preservação.
Pra variar, a musicalidade da minha alma fala de novo...... Eu sei que minhas musicas tem sido tristes ultimamente.... é que muito pior que a tristeza é o vazio....

Nao sei ainda como lidar...... É tudo muito novo... Nunca passei por experiencias assim antes... Espero que seja como o remédio amargo que eu preciso tomar prá ficar boa.....

É isso...... Nao sei explicar..... Isso é estranho pra mim também. ....

0 colocou as manguinhas de fora:

Postar um comentário

<< Home