11 agosto, 2004

Confidencias Sentimentais...

Após alguns milhares de pedidos eu retorno com mais um post escrito por associação livre....
Estou cá eu, novamente no clube das solteiras..... como diria Tom Jobin "Longa é a tarde, longa é a vida, de tristes sonhos e longas feridas"...
Chega a ser loucura a ilustre capacidade que eu tenho para fracassar relações... e os motivos são sempre os mais diversos possíveis. Um não aceita que eu saia sozinha. O outro desencanta-se ao conhecer meu temperamento, que se eu falar que é dificil eu estarei sendo generosa, diria que é impossível..... E o outro ainda, que corre das minhas crises de ciumes e inseguranças (como se isso não fosse inerente a natureza humana!!).... E até mesmo, as razões que não absolutamente incompreensiveis, um dia o cara gosta e no outro acorda nao gostando.... Ou um cara que me trocou por uma argentina piranha.....
Hoje, me sinto sinto furiosa. Sinto que meus olhos seriam como metralhadoras armadas, apontadas precisamente na mira. Um a um, fuzilaria sadicamente esses caras.
É brega mas é a realidade.... sabe aquela musica do cara do RPM "Quando você disse nunca mais, não ligue mais melhor assim. Não era bem o que eu queria ouvir!". A verdade é que eu não estava preparada... ainda estava saboreando o prato principal tranquilamente, quando percebi que meu acompanhante já estava limpando os beiços e pedindo prá fechar a conta.....

Sabe o que é mais engraçado? Eu nunca consigo absover o que aconteceu. Eu sempre estou em um ritmo diferente dos meus pares e só percebo que a relação foi encaçapada quando já fui atropelada.

Dedico meu post à todos os homens que brincaram com meu coração..... Quero berrar bem alto com toda minha garganta que sobrevivi. Que continuo sim acreditando em amor a primeira vista. Que continuo acreditando nos meus sentimentos. Que continuo acreditando nos homens. E principalmente, continuo acreditando que "fundamental é mesmo o amor, é impossivel ser feliz sozinho"....

Termino com uma musica, que se pudesse postaria pra ouvirem, mas a letra é suficiente..............

When You Walk Away - Cher

So leave if you're leaving
Go if you must go
You won't see me down on my knees
Begging you to come back home
Coz I refuse to give you the right
To cause these eyes to cry at night
I'm well prepared to live my life
Without you

When you walk away
You won't walk away with my heart
There will be no tears in the dark
No crying, no dying, no waiting for you to come back
When you're out the door,
That don't mean I won't breath no more
And I will not beg you to stay
When you walk, when you walk, when you walk away
When you walk away

This heart won't stop beating
Coz you said goodbye
And you won't see me fall all in pieces, or break
All apart inside
And I will lose not one night of sleep
Crying for what couldn't be
I'm well prepared to never think about you.

When you walk away
You won't walk away with my heart
There will be no tears in the dark
No crying, no dying, no praying for you to come back.
When you're out the door
That don't mean I won't mean I won't breath no more
And I will not beg you to stay when you walk,
When you walk, when you walk away
Coz I refuse to give you the right
To cause these eyes to cry at night
I'm well prepared to live my life without you
Without you.

When you walk away
Just walk away
Please walk away.


Beijoquetitas



2 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Cazuza disse assim: "O nosso amor agente inventa pra se distrair, e quando acaba agente pensa que ele nunca existiu..." Eu acho que é mais ou menos assim que as coisas acontecem, pessoas especiais passam por nossas vidas mas a falta que fazem é sempre superada, mais cedo ou mais tarde... E isso fica ainda mais fácil quando nos fazemos a gentileza de apaixonar-se novamente!!!
Vc está certa de continuar acreditando no amor, ele é o que temos de mais importante... Ame-os cada vez mais (ainda que sem juízo)!!!

See you latter

Kisses

12:55 PM  
Blogger Iberê manifestou sua insanidade...

Pi,

É impossível agradar a todos. As vezes paramos pra pensar e todos os nossos dilemas vem à tona. Com uma avalanche de fatos, retratos, histórias, mensagens, lugares e poses... Mas pense bem... Agradar Luciana Valério seria fácil? Creio que não.... A única e inconfundível Luciana é, além de desejada, inteligente, carinhosa e super interessante, também geniosa, temperamento bastante inconstante e com um "quê" de vingança fora do normal... Ou seja, Luciana pode ser o céu e o inferno ao mesmo tempo, dependendo muito do dia da semana e do que comeu no almoço... Brincadeiras à parte, tudo isto é o que torna você o que é... Um Mixto de "Joana D´arc" e "Courtney Love" com "Marilia Gabriela" e "Daniela Ciccarelli"... Explico-me: A coragem de Joana, a rebeldia de Courtney, a inteligência de Marilia e a beleza e alegria de Daniela... Junte tudo e temos a fórmula mágica e explosiva de Luciana!!

Ahhh!! (Suspiro)... Se todos tivessemos uma Luciana ao lado... Pra conversar, pra chorar, pra rir e amar... Se todos tivessemos este pedaço de bem e mal caminho... Ahhh!! Como diz aquela música "Andança":

"(...) Já me fiz a guerra por não saber
(Me leva amor)
Que esta terra encerra meu bem querer
(Amor)
E jamais termina meu caminhar
(Me leva amor)
Só o amor me ensina onde vou chegar
(Por onde for quero ser seu par) (...)"

Pi, POR ONDE FOR QUERO SER SEU PAR... =)
Beijos!! TE AMOOOOOOO!!

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home