31 agosto, 2004

Resssssssssaca!

Hoje já estou conseguindo recobrar alguns movimentos voluntarios e retornar à ativa....
Esse ano a comemoração foi no Little Darling, um pico que toca o filet mignon do rock n'roll.... The Doors, Rolling Stones, The Beatles, Kiss, Chuck Berry, Elvis...

Como vou muito lá, já fui recebida pelo Che (dono do lugar!) e seus bartenders cantando "Parabens pra vc"... Che arrumou uma mesinha otima, num cantinho, perto da banda... logo nos aglutinamos e começamos a resistencia carnavalesca..... Cantamos muito, dançamos muito, nos divertimos muito (quem foi sabe que eu nao tô mentindo!) e até os mais contidos aderiram ao movimento e entraram no clima...

Lá para as tantas, já estava com a blusa molhada e transpirava à tequila, vodcka e v8, reconheço vagamente uma musica que evoca os demonios de meu corpo e descaradamente subo na mesa pra dançar "Born to be Wild".......Meus amigos mais embreadagos que eu, tentavam abster-me do mico e de por ventura cair de lá....

Domingo passei mau o dia todo... meu figado gritava "MALVADA MALVADA"....Mas me sentindo a mais gostosa, poderosa, vitaminada..... e com a alma lavada e o karma purificado, é que comecei no sabado meus 25 anos......

Exorcizando os bichos ao som de rock n'roll!!!!!

BEIJOEZOES!!!!

1 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Teo manifestou sua insanidade...

Oi, meu bem!
Obrigado pela referência a Brecht, fiquei lisonjeado!!! Mas ainda chego lá... :D
Quanto às dicas sobre blogs, te aconselho a me escrever por e-mail, alstbr@hotmail.com, e pode me adicionar ao MSN Messenger, eu te passo as dicas, ok?
Beijos.

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home