21 agosto, 2004

"I've got to be true myself"

Estou num tremendo conflito.
Metade de mim é apaixonada por você. Metade de mim te deseja insanamente e luxuriosamente. Metade de mim sente o coração disparar, os minutos voarem, o corpo arder, a boca secar, a pupila dilatar e demais reações hormonais...... Metade de mim é sua....

A outra metade te odeia, na mesma intensidade. Metade de mim sente raiva, despeita, rancor. Metade de mim quer você bem longe. Metade de mim é perturbada........ Metade de mim te persegue, calmamente, paciente e vingativamente. Metade de mim quer enrolar gentilemente um fio ao redor do seu pescoço, te puxar pra perto, dar um beijo demorado e num unico movimento, arrancar seu pescoço fora.

É como se existissem duas pessoas diferentes dentro de mim, com ideias absultamente opostas sobre a mesma pessoa..
E o pior de tudo, é que nessa briga toda eu não consigo me mover... não consigo me decidir. Me sinto acorrentada. Estou sufocada, asfixiada. Não consigo oxigenar meus pensamentos.............

Me sinto deprimida, carente... tipo mulher bebada com ideias desconexas e vida mediocre,.....



1 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Teo manifestou sua insanidade...

Essa contradição é bem humana, né? Me sinto previlegiado de experimentar coisas semelhantes, pois eu posso me solidarizar com quem passa pelo mesmo e perceber que não sou algo à parte na espécie humana.
Espero que encontremos nosso caminho e a luz no fim do túnel...
Ah, eu localizei o seu blog através dessa barra de navegação que fica no topo das páginas; eu estava acessando o meu blog e resolvi clicar ali, quando me deparei com a tua página.
Beijos.

2:00 AM  

Postar um comentário

<< Home