13 outubro, 2004

Milk & Mellow




A gente se fode mas se diverte!!!!

4 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Teo manifestou sua insanidade...

tá muito bom, pra começar...
- desde que vc não esteja em "litígio" com a balança, claro!

8:19 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Oieeeee!!! Hummm fofa essa montagem né? mto bom la no Milk Mellow como vc disse vamos virar fregues de lah.... mas isso se o meu irmão sempre PAGAR PRA MIM hahahha!!
Bem te Adoro mtão!
Beijãooo
TUKAAA

8:52 PM  
Blogger Luciana manifestou sua insanidade...

Porra Tuka, faz uns free pra sua mãe e para de estorquir seu irmão vá!! Cada escova é 20.... com duas por semana (o que é pouquissimo perto do que mae faz) vc ja banca.... com 1 por dia vc banca pra todo mundo!!!

Kokas!

8:56 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

oiiiiiiiiiiiiiiii Lúuuuuuu, to comentando aki finalment...hehe...meu c sab q eu ti amu mtu neh? meu pessoa q nem vx num existe, vx eh unica, meu ti amo mtu, vlw por tudooooooo
***I love CoXiNhA***
bjaaaummmm

9:14 PM  

Postar um comentário

<< Home