09 outubro, 2004

Minha alma é uma fanfarra...

Hoje sinto minha inspiração voltar a tona, com toda a paixão que existe dentro de mim... tenho vontade de escrever....compulsivamente, árduamente...Libertando toda a furia que existe ...uma furia de impetusidade não de raiva.....

Mas mesmo que escrevesse a mais linda de todas as poesias, ou que deixasse um legado, ou uma teoria, ou só tentasse descrever o que se passa no meu louco mundo interno, não conseguiria.... Meus sentimentos fluem livremente dentro de mim, libertamente!!!!!

Minha alma grita. Grita com força que tem, com toda a intensidade que puder.... Berra tão alto que não consigo mais ouvir o que minha razão me diz....

Minha alma tem ansia de concretizar sonhos.. rapido.... muito rapido..... Minha alma está confusa, está faminta, está repleta, saciada, sei lá..... Minha alma queima. Minha alma é fogueira muito alta que me consome..... que me mantem a vida, que me mantem respirando...........
Minha alma é uma fanfarra, que toca alto, forte, com vigor.......

"Que seja eterno enquanto dure".........mesmo que seja um minuto ou uma vida..................

Standing outside the fire, life is not tried, its merely survided!!!!!!!!!!

É isso.... mas hoje esse meu é isso não é finalização... não é nada, é só um é exatamente isso......

1 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Teo manifestou sua insanidade...

os teus sonhos e desejos te tornam ainda mais alta e te fazem alcançar as estrelas mais distantes...
tua alma é muito linda!
beijos.

7:45 PM  

Postar um comentário

<< Home