30 setembro, 2004

FUCK IT!!!!

Furiosa furiosa..... simplismente furiosa......
É incrivel como a capacidade do ser humano de diferenciar o certo e errado, o verdadeiro e o falso, o correto e o incorreto é absurdamente deturpada.....

Vemos o mundo como somos e não como vemos. Fato!

Mas dessa vez, vou erguer minha cabeça e continuar minha empreitada. Não há mais nada que eu faça, diga ou fale que mude a percepção que alguem tem de mim.... Ainda mais quando é a das piores possiveis.....

Acho é hora de sair do picadeiro, e acabar com a palhaçada.......

Fuck It!!!!

Fuck what I said.. It don't mean shit now..
Fuck the presents, might as well throw 'em out..
Fuck all those kisses, they didn't mean jack..
Fuck you.. I don't want you back..

1 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Teo manifestou sua insanidade...

vc precisa buscar paragens mais tranquilas, meu bem...
me desculpe a ausência...
beijos.

5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home