17 outubro, 2004

Meu coração sangra...

Dói..... dói muito.... é como se minha alma estivesse sendo corroida, ou como se um punhal transpassasse minhas costas....e não estou exagerando... quem já sofreu por amor sabe disso....

Dói demais.... minha alma dói demais.... dói profundamente.......
Me sinto ferida, mortalmente ferida.... dor de amor é pior que qualquer outra....

E agora, quando pensei que estava no auge na minha maturidade sentimental, vi que continuo sabendo muito pouco sobre o amor.... que lido com ele da mesma forma que a Lu de 8 anos lidou.... teoricos, filosofos, psicologos, budistas, evangelicos, físicos, matematicos, poetas, literários, jornalistas.... ninguem, nunca conseguirá equacionalizar algo que explique, ou até mesmo resuma a dor de amor.... nunca!

Porque mesmo quando objetivamente me expresso... sem metáforas ou qualquer tipo de segundas interpretações, ainda assim não sou completamente compreendida? A verdade está lá.... nua e crua....

Minha cabeça está louca... perturbada, insana....minha garganta está apertada... meu coração está sangrando... sangro muito...

Estou submergida, mergulhada ... mas quando alguém está cego, mesmo que você mostre um universo paradisiaco, nada adianta....

Me sinto como autista..... num universo morto subcutaneamente....

É assim que me sinto.... sinto que por mais que eu tente, que eu exaustivamente tente... eu não consigo.... eu tenho de aceitar que não consigo.... que este é o meu limite.... e que mesmo que eu dê o melhor de mim, não vou conseguir....

Fracassei........................

3 colocou as manguinhas de fora:

Blogger robert d manifestou sua insanidade...

The magick is always in the doing.

Snapping out,

d

PS - And whatever you do never check out the archives.

1:52 AM  
Blogger Teo manifestou sua insanidade...

seu coração é um encanto! achei comovente a história do seu pezinho...
beijinhos.

6:31 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Vai passar...
There´s nothing lasts forever...

Fly

8:10 PM  

Postar um comentário

<< Home