15 outubro, 2004

Toque de recolher...

Para ser grande, se inteiro: nada teu exagera ou exclui. Se todo em cada coisa.
Põem quanto és no mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.

Fernando Pessoa



Não consigo me imaginar como sendo "meio" Luciana... nem mesmo minha e alma e meu corpo toleram esta divisão.... Somos um só....um só princípio, uma só idéia.....
Minha alma e meu corpo incessantemente dialogam e chegam sempre ao "Ganha-Ganha ou Nada Feito"...

Para percepções a alma se utiliza do corpo na intenção captura-las... assim como, o corpo precisa da alma para interpretá-las...

A interpretação no corpo é supericial, e a percepção da alma é equivocada...

Divago.... hoje divago muito.... momento altamente introspectivo...
O que me torna inteira?
O que me faz uma pessoa repleta??
O que é ser inteiro??