12 dezembro, 2004

Retrospectiva 2004....

Inventário:

Tomei chuva, bronca, agua de coco, o que me pertencia, cuidado, precações, multa, banho de cachoeira, remédio, decisões, susto, consciência, porre, lições, cano, gelado...

Levei fora, desaforo, ao veterinário, tombo, rasteira, olhares, tempo, espetadas, rolos, até a porta, peso, minha alma, cantadas...

Guardei mágoa, segredo, bilhetinho, sonho, vaga, coração, fé, minha viola, sentimento, lembrança, opinião, papel, dor, revelação, risada, gentilezas...

Mudei de casa, de rumo, de historia, de opinião, de conversa, de cargo, de roupa, de vida, de percepção, de namorado, de humor, de afetos, de camaradagens, de caminho, de estrada, de objetivos, de coerências...

Tenho um yorkshire de 9 meses chamado Thor, que é o grande amor da minha vida..... Tenho juizo, tenho vergonha, tenho fé na vida, nas pessoas. Tenho medo, tenho pena, tenho vontade de gritar. Tenho um Fiesta semi novo que: o vidro não abre, a buzinha não toca, a porta não tranca, a marcha ta fazendo barulho e uma das rodas esta sem calota. Tenho paciencia, tenho pulso firme. Tenho muitos amigos, incontáveis.

E tenho planos...... muuuuuitos anos prá 2005.... mas isso é outro post......


0 colocou as manguinhas de fora:

Postar um comentário

<< Home