09 dezembro, 2004

Então é natal.....


Se pensou que eu fosse responder que é carnaval, errou! De todas as festas que existem, a minha predileta é o Natal.... Sim sim... mais que carnaval, mais que reveillon, mais que 7 de setembro, mais que qualquer outra.

Coloquei as luzinhas nas janelas e ao redor da garagem com o meu pai.... Coloquei o festão empoeirado na porta, com uma luzinha dentro e um papai noel que dá risada....Montei cuidadosamente (sozinha!) uma arvore de natal de 2 metros....

Época de Peru de Natal, de se empaturrar de comida, de abraçar a familía, de trocar os presentes, os afetos.... até que algum tio beba demais e resolva brigar..... isso graças a deus nunca aconteceu na minha familia... mas já ouvi historias que deixariam Nelson Gonçalves morto de inveja.....

O clima de natal é lindo, é magico......... é solidário, bondoso, compreensivo... é época de tolerancia, compaixão, doação....

Podem me dizer que é hipocrisia, ou que é uma data cujos fins comerciais são evidentes... mas a verdade é que meu coração faz um tum tum mais macio... mais manso... mais amoroso, mais sensível, mais de carne mesmo......... mais coração!!!

E se eu fui uma boa menina e merecer, tenho certeza que Papai Noel não vai se esquecer de mim.........

1 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Teo manifestou sua insanidade...

Eu gostaria de gostar mais do Natal...

11:14 PM  

Postar um comentário

<< Home