05 dezembro, 2004

... É bonita, é bonita e é bonita!!


Contrariando meu comportamento que tem sido ultra embotado, minha alma volta a pulsar.......

Livro-me do jargão de garota perfeita, e mergulho de corpo e alma numa das decisões mais irresponsáveis da minha vida.......

Vou pro Egito..... não sei quando.... nem a verdadeira razão de fazer tudo isso... Já ouvi trilhões de vezes que é loucura, insanidade, irresponsabilidade... que posso voltar morta, ou não voltar, ou sei lá o que.....

Não sei absolutamente nada sobre o amanhã....... nem o que vai ser de tudo isso... e muito menos, se tenho as soluções pros problemas que hao de vir.....

Mas se eu nao for.... como vou saber?? Sabe aquele ponto que vc simplismente não consegue mais voltar pra trás???????

O motivo da minha viagem....??? Chama-se Michael...


0 colocou as manguinhas de fora:

Postar um comentário

<< Home