30 outubro, 2004

Nada.




"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente."

Quero simplismente abaixar minha cabeça e chorar.... Chorar até sentir que meu processo catartico foi completado....
Gritar..... gritar bem alto e com toda a minha força até minhas cordas vocais explodirem.....
Correr.... correr sem rumo até não poder mais....
Beber..... até meu figado se deteriorar e meu estomago corroer.....
Na verdade.... Quero só deitar no chão e ficar olhando pro teto, ou pro relogio na parede fazendo o tique taque.....

Tudo gira muito rapido.... muito rapido.... me sinto numa daquelas máquinas do seculo 18 prá tratamento da esquizofrenia.....

Não sei o que dizer....
Eu... a rainha retórica me sinto vagando, vazia, sem palavras... Me sinto?? Não sei!

Não quero escrever..... não quero pensar.... não quero sentir.....não quero nada...
Para o mundo.... eu quero descer!!!!!!!!!!

1 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Teo manifestou sua insanidade...

...
poxa, vc me preocupa, viu?

6:00 AM  

Postar um comentário

<< Home