31 outubro, 2004

Vagando




Sabe aquela sensação de que vc está em um lugar mas que não está se encontrando? Ontem fui pro Joquey com os meninos.... Meus grandes amigos estavam lá, o ambiente é ultra agradavel, o assunto entusiasmadíssimo...
Mas eu não estava lá.... Minha cabeça não estava em mim...... Acho que estava vagando por algum lugar, tentando encontrar uma parte minha que se perdeu.......

Por enquanto, encerro meus posts aqui........ preciso de um tempo.... acho que está na hora de voltar prá dura realidade, onde o mundo é preto e branco, cruel, racional e imperdoável.

É hora deixar da Terra do Nunca........acho que o mundo magico, onde os pensamentos felizes te fazem voar, só existe mesmo nas historias.......

1 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

oi!
tb na terra do nunca aprendemos certas coisas e na vida é preciso saber viver na terra do nunca e na terra de onde somos.
adorei teu blog
miss-devil
http://missdevil.blogs.sapo.pt/

1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home