02 novembro, 2004

No Rain

Vejo o sol esforçando-se para entrar por entre as frestas da janela do meu quarto, que sultimente ilumina a penumbra que se encontra minha alma... Consigo agora a enxergar as siluetas e a reconhecer as formas......

Estou em uma fase dificil, mas bem.... Meu propósito não é esse.... Não nasci prá ficar vendo a vida passar... Não nasci prá ficar me corroendo com o passado, muito menos com o que poderia ter sido..... Nem lastimando meus dias não vividos. Nem culpando os outros pelas minhas escolhas... Viver é assim...... Estou absurdamente na chuva e quero mais é me enxarcar de vida, amor, compaixão, alegria, amizade, tolerancia, benevolencia...

O melhor dia da minha vida é justamente este que estou vivendo agora..... Ama, bebe e cala, o mais é nada!






Tudo que posso dizer é que minha vida é bastante simples
Gosto de olhar as poças de chuva se juntando
E tudo que posso fazer é um chazinho para dois
E explicar meu ponto de vista
Mas isso não é são, não é são
Eu apenas quero alguém que me diga,
"Eu sempre estarei aqui quando vc despertar"
Você sabe que eu gostaria de manter minhas bochechas secas hoje
Entao fique comigo e conseguirei
E eu não entendo porque eu durmo o dia todo
E começo a reclamar o porque não chove
E tudo que posso fazer é ler um livro para ficar acordada
E jogar a minha vida fora, mas é só uma grande fuga
Fuga..... fuga.... fuga......
Tudo que posso dizer é que minha vida é bastante simples
Você não gosta do meu ponto de vista
Você pensa que sou insana
Mas isso não é são, não é são
Eu apenas quero alguém que me diga,
"Eu sempre estarei aqui quando vc despertar"
Você sabe que eu gostaria de manter minhas bochechas secas hoje
Entao fique comigo e conseguirei
E eu conseguirei, eu conseguirei, e eu conseguirei........

1 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Oi Lú... É o Fly
A vida é feita de momentos difíceis também. Apesar disso é só assim que podemos identificar os momentos bons.
Tudo vai passar.

11:13 AM  

Postar um comentário

<< Home