05 dezembro, 2004


Eu, um dia, jurei que não deixaria mais me envolver por miragens ou imagens surreais... Jurei que nunca mais colocaria meu coração em uma roleta russa.... que nunca mais deixaria que meu coração me levasse ao abismo.... jurei pra mim mesma que não mais deixaria que um homem brincasse com o que sinto...
Jurei, que nao mais enxergaria as cartas de amor como um testamento, ou ouviria declarações com promessas de amor eterno....

Puta que o pariu..... nao me acerto..............


2 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

esse é o poder do amor; ele nos quebra no meio, em nome da sua própria satisfação; mas não acho que vc deva se arrepender do que viveu por causa desse amor...
beijos.

3:28 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Ainda bem minha cara que vc não se acerta. Isso é prova que vc ainda não é Deus e sim um ser humano, como uma mulher qualquer, que se envolve...se apaixona...ama...e se desilude...normal não é mesmo? Mais pare, pense um pouco e reflita que pode ser justamente isso um dos sentidos da vida.O motor que nos impulsiona e, talvez, a única bagagem concreta que deixaremos: o abstratismo das experiências de nossas vidas, o se dar bem e o não se dar bem...as decepções e principalmente, as alegrias...

10:26 PM  

Postar um comentário

<< Home