09 março, 2005

Referenciais

Algumas situações acontecem no meu universo subcutâneo de uma forma absurdamente poetica.... é nítida, clara e transparente a raiva que sinto... Sinto raiva.... muita muita raiva....
Algumas pessoas se escondem atrás de seus "versos poéticos" para projetarem a imagem de mocinho da história.....
Perdi meus referenciais de certo e errado, de justo e injusto, de branco e preto, de certo e incerto...... Estou num tiroteiro entre as bipolaridades, sem saber quem é bandido........
Sinto que a imagem supervalorizada se não for verdadeira, dissolverá com o tempo.... como a escultura escuplida na areia.....
Sinto que algumas pessoas não tem verdadeiramente coragem de falar o que pensam e fogem... na verdade não fogem do outro, mas de si mesmas.... Enfrentar...... estar de frente, face a face..... implica em testar a força..... e estar de frente, implica em ver-se projetado no outro......Trocando em miúdos..... se testo minha força, posso vir a saber que sou fraco..... Logo, preciso ficar me enganando escondendo-me nas sombras do outro e cuspindo algumas bonitas palavras de consolo.....

Imagem.... é..... a imagem é como o eclipse....... por um tempo pode até esconder....... mas não durará para sempre.......

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.......

0 colocou as manguinhas de fora:

Postar um comentário

<< Home