05 março, 2005

É cedo ou tarde demais prá dizer adeus prá dizer jamais.....

Minha alma pulsa sincronicamente ao meu coração.....Pulsa lentamente, saborosamente...
Não na intensidade insana de quando está apaixonada, mas num pulsar recluso, lento, reflexivo........

Nessa madrugada de sexta feira, pergunto-me porque relacionar-se, no amplo sentido da palavra, é tão dificil?

Outro dia em conversa com um amigo, ouvi que tudo no universo tem seu ritmo, sua musicalidade (Pitágoras concorda com ele.... baseou seus estudos matematicos nas escalas musicais!) e que cada pessoa dança sua musica........

E sei também, que uma pessoa nao consegue andar do nosso lado, se não estiver no mesmo passo, ou seja, no mesmo ritmo.....

Sinto meus sentidos embotados. Sinto minhas celulas envelhecerem. Sinto o tempo passar. O tempo.... AH o tempo....o tempo é democrático, universal, exato. Como posso querer ouvir meu ritmo se minha alma chora?

Queria muito ter controle do tempo, do espaço, das distâncias, dos ritmos. das coisas da vida........

Sinto muito......... Não posso mais dançar sua valsinha, se minha alma clama por punk rock...... Meu ritmo interno é rápido, musical, louco, insandecido..... caso contrário.... minhas confidências não seriam insanas.......

1 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Indescritível sua perspicácia absoluta e a personalidade peculiar. Por mais evidente que possa parecer, ainda consegue me surpreender... Uma inteligência sutil, intrigante, fascinante...
Como sempre digo: Continue irreverente que nós, sempre estaremos em reverência.

Beijos,

Paulo

3:11 AM  

Postar um comentário

<< Home