20 fevereiro, 2005

Pertubações

Essa madrugada as vozes novamente me acordaram. Cochichavam em meus ouvidos... Remoiam sarcasticamente os meus erros passados. Julgavam impiedosamente minhas escolhas mau sucedidas. Riam em gargalhadas de meus medos e minhas fobias. Pisoteavam minhas esperanças e mastigavam saborosamente minhas angustias.
Vozes sabotadoras........ querem tirar a mansidão de minha alma..... a alegria do meu espírito... a firmeza de meus pensamentos.... e o rumo de minhas ações.....

2 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Lú... Quando estas vozes aparecerem novamente diga a elas:

"Eu tentei, e vou continuar tentando".

E todas as vezes que as coisas não saíram como você esperava, não significa que você falhou. Significa que você tem uma nova oportunidade para fazer diferente, para fazer melhor.

Beijos

10:44 AM  
Blogger andre manifestou sua insanidade...

Não deixe teu coração se fechar, nem a voz da tentação te derrubar...

11:51 AM  

Postar um comentário

<< Home