16 janeiro, 2005

But I still haven't found what i'm looking for...



"E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar,
Não tem tempo, nem piedade, nem tem hora de chegar.
Que sem pedir licença, muda nossa vida
E depois convida a rir ou chorar.
Nessa estrada, não nos cabe conhecer ou ver o que virá
E fim dela, ninguém sabe bem ao certo onde vai dar."


Verdadeiramente esse ano é uma pagina em branco...... Cansei de tentar ressucitar defunto... Chega..... Navegar é preciso.......... Definitivamente.........

Socrates perguntava o que é a verdade...... Descartes dizia que só podemos conhece-la através da razão.... Freud diz que a razão é nossa menor parte e que nós não temos controle sobre ela..... Bertolt Brecht diz que a vida é um teatro e cada um tem seu papel.....

Divago... divago muito......... Fiz um pacto comigo mesma que dessa vez é "de verdade"..... que dessa vez, não vou mais chorar pela pagina virada, pelo leite derramado.....

Entrei num colapso!!! Não, não estou revoltada..... Não, não estou magoada..... Não não guardo rancores.......

Não quero mais convencer ninguem de me amar........ Fui engolida por uma doideira de que eu precisaria fazer malabarismos pra mostrar prá um cara que eu tinha valor.... prá provar num corrida maluca de pessoas, tempo e espaço que eu era digna de ser amada!!!!!

QUE LOUCURA É ESSA??? Precisar mostrar pra alguém o porque deveria amar outro alguém?? O porque deveria me amar??? Convencer que eu era melhor que ela??? QUE LOUCURA É ESSA????????????? É essa a concepção de amor que tenho??? É isso que quero prá mim???????

Sou emocionalmente instável. Sou temperamental. Sou descomprometida, desatenta, irresponsável, carente, mimada, estressada......... Mas ainda assim.... sou mais eu..... Sou muuuuuuito mais eu...... E quero ser amada livremente, espontaneamente.......

Estou só..... completamente só...... nem rolos, nem namoros nem paqueras, nada........ Somos eu e o Thor....... E um universo à nossa espera....

E por fim........A minha versão predileta é a de Rogers.... "O MUNDO É TAL COMO NÓS É APRESENTADO À CONSCIÊNCIA"..... o mundo é como o vejo..... a verdade é relativa..... Ah!!! Einstein disse que tudo era relativo.... e prá mim é essa.... Como Boris Casoy dizia..... a verdade doa a quem doer.....


1 colocou as manguinhas de fora:

Blogger Terrible lie manifestou sua insanidade...

Too close!

4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home