04 janeiro, 2005

Diário de bordo.....


Tudo ou nada...... geralmente não me pergunto porque as coisas comigo tem de ser assim.... e porque exijo a mesma coisa das pessoas que me rodeiam....
E acho que já defini, que as indefinições exitem e que o melhor a fazer nessas situações é "manter o coração tranquilo, a coluna ereta e o coração aberto"... (palavras do meu amigo Juliano!)...


"SÊ QUENTE OU FRIO..... O MORNO ME ENOJA............"


2 colocou as manguinhas de fora:

Blogger andre manifestou sua insanidade...

Isso de ser morno me lembra aquela passagem do Apocalipse onde o Senhor vai vomitar o que é morno, vc conhece?

9:53 AM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Sê inteiro em tudo que fazes, nada teu exagera ou exclui!!!

O que vc é ecoa em meus ouvidos com tanta força que eu não consigo ouvir o que vc diz!!!

Conheçe isso???

12:50 PM  

Postar um comentário

<< Home