08 março, 2005

Que tipo de mulher eu sou?

Entre os afagos gostosos e as manifestações masculinas no dia de hoje, uma em especial, fez uma massagem gostosa no meu ego....
uma ligação inesperada no meio da tarde, dizendo que "meu tipo" é o tipo "mais mulher".......
Qual meu tipo de mulher? Não sei! Sou tão paradoxal quanto meus pensamentos.... Não tenho a fluidez literária como gostaria, talvez porque não consiga expressar o que sinto com palavras..... elas me parecem ocas......

Quero simplismente ser mulher..... Não quero por fogo no soutian, nem negar gentilezas masculinas.... Quero dar a luz e criar meus filhos, ser a "amélia" do meu home.... Quero pintar as unhas, quero ganhar presentes.....quero ser paparicada... Quero gastar um dia inteirinho andando no shopping, como quem não quer nada.... Quero um colinho e quero de vez em quando ter razão.... Não queria mais precisar de depilação (alias... mulheres deveriam nascer sem pelos né!?)... Quero mudar a cor do cabelo, usar decotes sensuais.....

Enfim.... quero ser mulher...... seja lá de qual especie eu for......

DANI, MÃE eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!

1 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

PI, AMEI seu blog....
Vc é muito fofa.
Adoro o jeito como vc escreve, mais ainda por que seus princípios e crenças ecoam em sua voz !
Diz aquilo que acredita e crê no que faz !
Tb te amo muito....
Beijos,
Dan

10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home