05 março, 2005

Diário da mulher solteira

Hoje começo minha empreitada.... Decidi por um ponto final na história do rolo mau resolvido... Resumidamente, ele quer que eu me submeta aos tempos emanias que ele acha mais adequado.....

Primeiro dia
Recebi um convite de meu irmao prá ir amanhã ao Hopi Hari.... Rodrigo e a namorada... Turbão e a namorada... Magoo e a namorada.... e eu.... é mole um desafio desses logo na primeira?? Fala séééééério é de desanimar qualquer um né?
E vou.... vou mesmo....

Sozinha, mas não solitária....
E muito.... muito poderosa..................

1 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Olha gatinha, acho q ter uma dinâmica como a sua, tem um preço, às vezes meio caro que se deve pagar.
Sinceramente, espero q os rodopios do Hopi Hari te façam bem e que confirme aquela história da mitologia grega...Não a do Thor, voando nas nuvens com seu martelo e aparecendo no seu blog vez ou outra na forma de um cachorro, mas a da Fênix, que resurge dentre suas próprias cinzas....vai e aproveita gatinha...

10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home