11 junho, 2005

Dia dos namorados.... Ironic...

Aaaaaaaaaaaaaaaaai que inferno..... essa época do ano é sempre um verdadeiro martírio pra minha alma..... Portaaaaanto escolhi uma musiquinha muito fofa da Alanis pra ser a minha musiquinha de hj......

IRONIC
By Alanis

Um homem velho completou 95 anos, ganhou na loteria e morreu no dia seguinte. É a mosca no seu Chardonnay. É a absolvição de morte dois minutos depois.
Isso não é irônico? Não acha?
É a chuva no dia do seu casamento. É a entrada grátis quando você já pagou. É o bom conselho que simplesmente rejeitou.
E quem pensaria que faria sentido?

Sr "Tenha Cuidado" estava com medo de voar. Fez suas malas e deu um beijo de adeus em seus filhos. Esperou sua maldita vida inteira para pegar aquele vôo, e enquanto o avião caía pensou "Bem, isso não é legal?"
E isso não é irônico? Você não acha?

Bem, a vida tem uma engraçada maneira de te atrapalhar, quando se pensa que está tudo bem e tudo está dando certo. E a vida tem uma engraçada maneira de te ajudar quando você pensa que tudo deu errado e tudo explode na sua cara

Um congestionamento quando já está atrasado. Um sinal de "Não Fume" na sua pausa para o cigarro. É como dez mil colheres quando tudo o que você precisa é de uma faca. É conhecer o homem dos meus sonhos e então conhecer sua linda esposa.
E isso não é irônico? Você não acha?
Um pouco irônico demais... E, sim, eu realmente acho...



Um m a r a v i l h o s o dia dos namorados à todos!!

0 colocou as manguinhas de fora:

Postar um comentário

<< Home