20 abril, 2005

Inferno Astral....

Definitivamente devo ter sido da trupe de Judas, ou fui a serpente que tentou o bonito casal que vivia alegre e feliz na terra do nunca... Não há uma explicação logica, racional e ordenada sobre sucessivos fatos, situações e principalmente pessoas que compõe o meu inferno astral......... Eu mereço!!!!!

Acatando uma sugestão que recebi, vou começar procurando o que eu não quero.

Não quero ser melhor que ninguém.... eu sou meu referencial....
Não quero projetar minhas frustrações, medos, inseguranças e desafinos nos outros...
Não ser ser medíocre, burra e inflexível...
Não quero agir por impulsos... quero tomar decisões com pelo menos o mínimo sustentação... agir por impulso meu cachorro faz melhor que qualquer um....
Não quero fugir de responsabilidades...
Não quero fazer nada por debaixo dos panos... minha vida é efetivamente um livro escancarado.... (e é exatamente por conta disso sofro consequencias devastadoras!).
Não quero mentir ou enganar pra me safar da consequencia de uma escolha que fiz...
Não quero deixar de me posicionar por aquilo que acredito...
Não quero que me digam o que devo fazer, quem devo amar, o que comer, o que vestir e sobretudo quem devo ser...

"Dizem que guardo um bom lugar prá mim nó ceu, logo que eu for pro beleléu,
a minha vida só eu sei como guiar, pois ninguém vai me ouvir se eu chorar,
Mas enquanto o sol puder arder, não vou querer meus olhos escurecer,
Pois se eles querem meu sangue, verão o meu só no fim.
E se eles querem meu corpo, só se eu estiver morto, só assim."

3 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

lu. qualé? heartbreak de novo querida? hehehe esse post é bem a sua cara. mulher destemida que peita o lado ruim da vida e se entrega as delicias do lado bom. a transparencia da sua alma é apaixonante.
mulher que não teme em dizer o que pensa.
crianca que vive a simplicidade e a diversidade.
sinto a falta do pessoal da faculdade. a vida "amarrada" não é facil minha amiga.
luciana é o que é.
eu sei que nao vai gostar, mas uso suas palavras "deixe a vida te levar" pelo menos um pouquinho.

3:36 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

oi!
sera impressao minha ou andas meio revoltada?
jinhos

6:48 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Você sabe melhor do que ninguém passar por fases ruins e chegar nas boas.

Relax...

Fly.

3:00 PM  

Postar um comentário

<< Home