16 abril, 2005

Comédia da vida privada (mas verídica!)

"Mas nós marcamos para as onza horas... será que não daria prá encostar o carro um pouquinho? Os meninos estão bebendo e tal....e ainda são 10:30"...

Silencio mortal após a frase.... instantaneamente desencadeou um processo auto flagelador de minha consciência dizendo: "Não... acho que não ouvi.... eu sai da minha casa... to aqui, toda gostosa, prá essa calorosa recepção?"

Eu - Não... deixa prá lá... não quero ser inconveniente...
Ele- Não... espera... vou só pegar meu material e já venho.
Eu- Deixa prá lá... amanha a gente conversa...

E enquanto ele caminhava contrário ao meu carro, minha consciência novamente me disse "Fala sério... você não se manca não Luciana"
Respondo - Me manco....

Engatei primeira eu fui embora...... simplismente dirigindo....... 23 de maio... Av. Paulista...... Nove de Julho...... Sem rumo.... Perdida ..... Não conseguia engolir o que havia acababado de acontecer.....
Aí começa o doido diálogo entre minhas personalidades....

- Cano hein garota! E agora?? Já sei!! Porque não vai até o aeroporto, tomar um café....
- Pois é.... seria legal.... mas pegar a dutra, pagar 7 reais de estacionamento, pra tomar um café?
- Mas é melhor que ficar bodeada né?
- E o Franz Cafe da Mooca?
- Mas trocar 50 pilas pra pagar um café?
- E se......
- Você não está pensando?
(As duas) - Em ir pro Outback sozinha????
- Nem pensar, lá é um lugar descolado demais, só tem casalzinho e turminha... chegar sozinha vai ser ridiculo...
- Ah. qual o problema... sinto fome e tem muita mulher que sai sozinha por aí...
- Luciana por favor....
- Luciana por favor....
- Que situação vai... imagine vc sozinha, comendo sozinha.... Alias gastar 50 pilas prá comer sozinha?
- Não é pelo dinheiro..... é por você.... Pelo menos tente....

E eu fui... com esse turbilhao de questionamentos...
- Quantos? A hoster me pergunta.
- Estou sozinha - respondo
- A área do bar é livre e você não precisa ficar esperando. Não gostaria de ficar lá?
- Não não.... quero uma mesa.

Me sento na espera... nesse momento bateu autoconsciência..... Só casal à direita, só casal à esquerda.....
Telefone toca - Onde você esta?
Respondo - No Outback!
- Sozinha?
- Sim... sozinha.....

A hoster me chama. Mesa desocupada, num lugarzinho otimo.... Atravesso o corredor, e prá ser sincera, os unicos olhares que percebi, foram os das vozes que habitam a minha cabeça....

0 colocou as manguinhas de fora:

Postar um comentário

<< Home