04 junho, 2005

Metade de mim...

Muito "me gusta" escrever.... é como se meu coração batesse mais ligeiro e a percepção que tenho de suas batidas parecem muuuuito infinitamente mais intensas... É como se tivesse em conexão direta com o que sinto...
Que na verdade não é bem com o coração... os sentimentos de fato não estão no coração.
Na verdade, tudo é uma conversa entre nossa racionalidade e a nossa racionalidade....
Isso mesmo.... não errei não.... a racionalidade conversa com a racionalidade... é que muita vezes é tão bobinha que ela não aceita que pense de algumas formas estranhas... as vezes até meio toscas sabe?? E então tira o corpo fora.... "Eu não... eu não pensaria uma coisa dessas... deve ser algum outro orgão do corpo... isso nunca partiria de minha inteligencia soberana"...

E aí sobra pro coitadinho do coração.... O coração na verdade só bate e bombeia sangue pro corpo... só isso.....

Mas então porque falamos o amor vem do coração??

Exatamente por isso mesmo que pensou....... porque o coração é tão vital ao ser humano quanto os sentimentos.......

Nesse dia dos namorados... diga prá sua racionalidade permitir-se.... PERMITA-SE....

"E o que for, na vontade vale.
E o que, de verdade vale,
E o que for, numa boa vale,
O grande lance é a gente ser feliz...!!!"

0 colocou as manguinhas de fora:

Postar um comentário

<< Home