07 junho, 2006

Borboleta

"Because of you I never stray too far from the sidewalk
Because of you I learned to play on the safe side so I don’t get hurt
Because of you I find it hard to trust not only me, but everyone around me
Because of you I am afraid"

Sinto agora, que há um mundo fora de mim e outro dentro .... Na verdade, o fato é que o mundo fora de mim não mudou.... as pessoas continuam com a mesma rotina, os mesmos habitos e vícios....
Ou talvez, agora, onde os sentimentos começam a novamente se assentar, eu possa ver com um pouco mais de nitidez o resultado das minhas escolhas.....
Sinto muito a falta da minha vida..... de coisas bobas sabe???
Acho que nunca tinha me dado conta do quanto é bom ficar mais 5 minutinhos na cama, com a minha mãe gentilmente chamando meu nome.....
De ir à missa no domingo a noite e ficar olhando meu broto de canto de olho, torcendo prá ele vir sentar-se ao meu lado.... ou simplismente fazer charme......
Do quanto era bom ficar sentada nas noites de verão na porta do prédio, esperando os vizinhos reclamarem do barulho ou dos amassos....
Do quanto era bom beber até dar risada por nada com as minhas mosqueteiras "uma por todas e todas por uma"
De fechar os olhos na balada e deixar a musica se apoderar do meu corpo naquele momento infinito.....
Dos momentos de preguiça....
Dos longos telefonemas.....
Do universo de possibilidades que tinha nas mãos....
De olhar nos olhos das pessoas sem ter medo.....
De ter orgulho do meu jeito distraído, atrapalhado e afetuoso.....
De ser eu mesma......
Sinto muito a falta de ser eu mesma..............

Estava casada, muito cansada.... esgotada de ficar correndo atrás de coisas que não em pareciam chegar a lugar algum......... E descobri que minha escolha foi na verdade, a mais covarde das que já fiz na minha vida...... foi a que naquele momento, me parecia a mais segura e com um risco conservador.......

Viva a vida...... VIVA MUITO...... mas antes de qualquer escolha..... PARE E PENSE.... pense duas, tres, quatro.... e quantas vezes achar que precisa......

Mas escolhas são assim mesmo....... há mil caminhos para serem seguidos.... e quando se escolhe unzinho, depois só resta depois a angústia do que teriam sido os outros 999........

5 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Lu...q lindo o q escreveu...q perfeito...caiu como uma luva no atual momento estressante da minha vida.
Beijos e parabéns!

1:18 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Oi, querida!
É realmente, é estranho como certas coisas se apoderam de nossas vidas... chegam de repente e tentam nos oprimir, mas o que me conforta é que o jogo pode ser virado com uma atitude de maestria sábia...
Beijos.

9:22 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

a senhora deveria atualizar seu blog, não acha?

8:21 PM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

ola!
a vida e feita de mil e um caminhos e nos percorremos o k axamos k sera o melhor, por vezes enganamo-nos mas temos de continuar a viver e encontrar a nossa verdadeira felicidade.

11:19 AM  
Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

atualiza essa bombaaaaaaaaaaa!!! ehehehehehehe!
por favor, tá?
beijinhos doces...

8:23 PM  

Postar um comentário

<< Home