18 outubro, 2005

Mas isso não impede que eu repita......

"É bonita, é bonita e é bonita!!!!!!!!"

Aaaaaaaaaai...... como foi dificil deixar matrix......... welcome back to this ordinary world......
Comidas, pessoas, costumes, cheiros, hábitos, rostos, horários, manias, línguas, interesses, processos, conversas, ruas, moradias, tempeiros, pensamentos, atitudes......... Não me faltam elementos para justificar o quão importante foi essa minha passagem pelo Egito..... Com certeza não teria uma outra oportunidade favoravel como essa.... Era simplismente pegar ou largar.... E porque não pegar??? Tinha saido da empresa, com uma "visão" de emprego na volta.... tinha tomado uma bota homérica (com direito à show, onde, logico, era a protagonista)... e tava com uma graninha....
Nem tudo foi exatemente como esperei..... mas foi absolutamente fabuloso!!!!!!!!! É comovente e extremamente rica a experiência de mudar o olhar que tem da vida.... das coisas.... dos conceitos...
A unica certeza que eu tinha, era que Deus olhava por mim..... o resto, eram só incertezas..... Hoje tenho as mesmas incertezas....
E definitivamente....... fiquei muito, muito mas muito mesmo, orgulhosa de mim mesma....... Nunca pensei que pudesse ir tão longe.... fisica e sentimentalmente......

1 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

nossa q sentimento mais gostoso...

qro passar pela mesma sensação...

mas meu destino é a Holanda...



conta pra ninguém não...



Qndo eu for... mostro as fotos =)


B-júxxxxxxx,


Thay

4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home