23 junho, 2005

Destroçada

Me sinto triste.... muito triste....
Sinto saudades de quando era criança e a unica preocupação que tinha era com tamanho do cabelo das minhas bonecas...
Eu não sei porque ainda teimo em olhar coisas que sei que vão me ferir....
Hoje mau senti vontade de levantar da cama. Mas tambem nao sentia vontade de dormir. Queria só ficar lá. Quietinha. Num universo autista que construi pra mim. Tenho correntes nas minhas mãos e nos pés, mas não sinto vontade de desatá-las.
Briguei tanto por uma "pseudo liberdade" e, quando a tenho, vejo que a verdadeira prisão é a que tenho dentro de mim.....
É esse sentimento maldito que não consigo arrancar... E que a unica coisa que acalma é quando ouço o compasso do seu coração.... Tum-tum, tum-tum, tum-tum.... esse é o som da minha cançao de ninar... que embala meus sonhos...

Aaaaaaaaaah porque é tão dificil ficar com quem se ama? Porque? O amor é meu combustivel, minha força, minha pulsão... É o fogo da minha alma....
Logo..... o que me resta sem você??? O que me resta??? Sheilas, Carolines, Larissas, Gabrielas, Cintias, Amandas, Brunas, Rafaelas..... tudo menos Luciana....

Tudo menos Luciana.........

1 colocou as manguinhas de fora:

Anonymous Anônimo manifestou sua insanidade...

Fica assim não Lú. Logo vc dá a volta por cima.

Fly

7:10 PM  

Postar um comentário

<< Home